Pages

Subscribe:

O que você achou do meu blog?

Leighton Meester

Leighton Meester
Diva

Quem sou eu

Minha foto
15anos,escorpiana,alegre,mimada,Sincera,animada.adoro primeiramente A Deus,minha família, pink,chocolate, gossip girl e Bruno Mars.

Seguidores

pesquise aqui ^.^

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Esmalte do Ano novo

Olá meninas hoje vim aqui mostrar o esmalte que eu usei no reveillon da Eliana coleção  (Chilli) cor-Lovesick,então meninas na mão ele fica vermelho mas a cor dele é Pink eu amei essa cor ela da um UP em qualquer visual por ser uma cor chamativa.Então meninas vou colocar as fotos aqui que eu tirei no ano novo com esse esmalte.
                                                (sem flash)
                                                                     (com flash)
                                                  Saudades da minha unha Grande =(            
Foto do Esmalte
Bjs Bjs e até amanhã.Fiquem com Deus






6 comentários:

Karen Guzzatti Konig disse...

Adorei o blog
obrigada pela visita la no meu blog
Ja estou te seguindo...
Tem sorteio por la !!
Participa!!Fica com Deus
feliz 2012
Xoxo
http://karenbarbiepink.blogspot.com
Link do sorteio
http://karenbarbiepink.blogspot.com/2011/12/sorteio-o-primeiro-de-varios-em.html

Mayara Mattiazi disse...

Ha obrigada *--* pode deixar que eu vou participar e feliz 2012 pra ti tbm bjs

Victoria disse...

Obrigada por seguir, seguindo de volta bjs

Mayara Mattiazi disse...

ha vlw *--* Flor

Estilo Lola! disse...

Linda cor!

Beijinhos!!!

www.estilodalola.blogspot.com

Leidiana Pereira disse...

Amiga, ameei seu esmalte! *---*
Obrigada pelo carinho no meu blog viu?!
Mil Beijinhos. ♥

Postar um comentário